Associação Beneficente, Educacional e Assistencial Gente Amiga, criada em 19 de junho de 2004, é uma entidade civil sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado e objetivos filantrópicos, educacionais e assistenciais.

Missão

Trabalhar na construção do indivíduo como ser humano, na promoção da cidadania e no bem-estar social e moral. Para isso, desenvolve programas sociais e educacionais para crianças, jovens e adultos.

Visão

Ser referencial na área de inclusão social. Todo o cidadão deve lutar pelo
desenvolvimento social de sua comunidade.

Pilares

Trabalhamos a educação em  4 pilares

Diretoria 2020/2021

Conheça formação da diretoria do ano vigente e fique a vontade para tirar suas dúvidas, entrar em contato com a ONG e contribuir de alguma forma com os nossos projetos.

Presidente

Lilian Abdalla Alves

Tesoureira: Malvina Belaver
Secretária Geral: Carmem Isabel Dalbosco
Administradora: Solange Tadeu Di Foggi da Silva

Vice Presidente

Maria de Fátima Amorim

Atendendemos diariamente a crianças e adolescentes,

na educação complementar por meio dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, de caráter preventivo e proativo, pautados na defesa e na afirmação dos direitos e no desenvolvimento de capacidades e potencialidades, com vistas ao alcance de alternativas emancipatórias para o enfrentamento da vulnerabilidade social.

0 Projetos
0 Voluntários
0 Crianças
0 Famílias

Para tal, desenvolve atividades lúdicas: em 2019 foram ofertadas oficinas de Informática, Apoio Pedagógico, Educação Física, Horta e educação ambiental, Futebol, Boi de Mamão e atividades na biblioteca com Incentivo à Leitura.

Principais projetos

Conheça brevemente cada projeto e atividades que desenvolvemos com as crianças e adolescentes assim como o apoio as suas famílias. Para informações mais detalhadas teremos uma seção específica para cada projeto.