Café colonial virtual

"Participe de coração aberto"

Participe de coração aberto

Participe de coração aberto

Nós temos uma marca, os nossos cafés coloniais que ao passar dos anos vem se fortalecendo e ajudando a manter as atividades com as crianças na ONG. Diante desta pandemia precisamos cancelar duas vezes o nosso café colonial, e ainda não temos previsão de quando será possível realiza-lo. Por este motivo nasceu essa ideia, onde deu a todos a oportunidade de continuar contribuindo, só que dessa vez através de um café colonial virtual.

“Participe de coração aberto”

Esse é o slogan que estamos usando para convidar pessoas a doarem o valor do convite simbólico do nosso café colonial virtual no valor de R$ 29,00 em troca de receberem um presente especial no dia do nosso próximo café colonial presencial e o mais importante saber que este valor esta ajudando a muitas famílias da nossa região com alimentos, material de limpeza e higiene pessoal, roupas e muito mais.

Veja alguns Números:

Muitas empresas aderiram a este espírito de solidariedade e com ações demonstram o seu desejo de ajudar. Recebemos doações diversas, até 90 ovos de páscoa da Cacau Show para a distribuição as crianças.

Talvez o que ficará de legado desta pandemia, é ter a lembrança que o povo Brasileiro em momentos de crise, sabe de mostrar a sua união e seu amor.

Gostaria de fazer sua doação?

Entre em contato com:

Solange

Whatsapp: (48) 9 9967-8214

1 Comments

  • Oi Tudo bem? gostaria de parabenizar a iniciativa de todos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese